sexta-feira, 18 de junho de 2010

Entrevista com a vencedora

Vai ai a entrevista com a vencedora do concurso, a Lorena:

TOTALNBB: Se você pudesse passar um dia com um integrante da NBB, quem seria???e porque???

Lorena:Com os irmãos Wolff ou a rosalina,pq eu amo eles(não tenho preferencia entre os dois)e a rosalina foi a minha inspiração p tocar baixo!

TOTALNBB:Como você descobriu a NBB, pela TV, pela Internet, pelo Amigos, como?

Lorena:pela tv

TOTALNBB: Qual sua musica favorita da banda?

Lorena:Eu amo todas,do Nat eu gosto da YOUR SMILE e do Alex eu gosto da I COULD BE !

TOTALNBB: Se você encontrasse o Nat e o Alex, qual seria a primeira coisa que você falaria para eles?

Lorena:Nada,eu iria desmaiar kkkkkk

TOTALNBB: Você acredita no ´Naranda`(Nat e Miranda)?

Lorena:Acredito mas eu prefiro ele com a Rosalina

TOTALNBB: Você prefere as musicas da terceira, da primeira ou da segunda temporada da serie?

Lorena:não sei dizer,depende do dia rsrs, mais as das segunda temporada

TOTALNBB:Obrigado pela entrevista Lorena, gostaria de deixar algum recado para os leitores do blog?

Lorena:Ah q eu gosto muitooo deles e a gente tem q fazer alguma coisa para a nickelodeon brasileira ligar mais para a nbb.Bjooos galera


Nenhum comentário:

Postar um comentário