sábado, 24 de outubro de 2009

Nat e Alex na Atrevidinha!


Gente,o Nat e o Alex apareceram na revista atrevidinha olha só a postagem:

Ok, eles são bem novinhos, mas Nat e Alex Wolff não se importam com a idade e já fazem sucesso de gente grande. Os dois bonitinhos são irmãos na vida real e fazem parte da The Naked Brothers Band. Não bastasse ter uma banda, o NBB também é um seriado, que mostra o dia a dia dos popstars na intimidade, nos ensaios e compromissos de celebridades.

Tudo começou quando a mãe dos meninos na vida real, Polly Draper, que é roteirista e diretora do programa, decidiu fazer o filme The Naked Brothers Band com os filhotes (Nat estava com 11 anos na época e seu irmão, Alex, tinha 8). A ideia deu tão certo que o filme virou seriado na Nickelodeon e, atualmente na terceira temporada, continua a fazer cada vez mais sucesso. Além da mãe, o paizão dos garotos, Michael Wolff, também participa do programa como produtor e ator. Ele interpreta o papel da vida real na ficção, como um pai meio maluco e atrapalhado, que se diverte demais com os filhos.

O seriado aparenta ser um reality show dos rockstars, mas mesmo que muitas coisas sejam bem parecidas com a vida real dos meninos, o programa segue um roteiro distinto, então não se preocupe ao pensar que o pai dos meninos seja meio maluco ou que Nat e Rosalina namorem, pois, na realidade, o pai dos garotos é bem normal e Nat está máster solteiro!

Agora, o que é verdade é que eles cantam e tocam muuuito. E fazem isso com canções originais, ou seja, as músicas são todas escritas e produzidas pelos fofinhos. Aliás, sabia que Nat escreveu o hit I Don't Wanna Go to School em um dia em que ele definitivamente não queria ir à escola? Então sua mãe disse que se ele fizesse uma música sobre aquele momento ela o deixaria faltar. Lógico que, rapidinho, ele compôs a canção... Mas a mãe dele o mandou para a escola mesmo assim!

Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Se LIGA

No site da Nick tem joguinhos superdivertidos com os irmãos. Acesse: http://mundonick.uol.com.br

Os garotos são BFF da Miranda Cosgrove, a atriz do seriado iCarly. Ela participou do filme e do programa dos Naked, e eles estão na trilha da série dela.

Os brothers estão no Twitter. Anota aí o endereço deles: http://twitter.com/natandalex