domingo, 18 de julho de 2010

Nat tem uma irmã?

Hoje o Nat postou no Twitter dele e do Alex uma fraze que eu num intendi direito, mas, que deu a entender que o gato tem uma irmã, confiram a frase e falem na cbox oque vcs acham, bjkas.

Agora vai ensaiar com Lizzie (tocando a minha irmã mais velha) e Chace (jogando bf minha irmã). Eles são tão cool.



Viva a NBB!

Hoje é o dia internacional da NBB! e para comemorar este dia especial nada como fazer uma grande homenagem não é? separei as melhores musica em ordem, tipo, começo, meio, e o fim da banda, tomara que gostem, bjkas da Clarabam :)

Crazy Car, uma das primeiras musicas da banda, os meninos ainda eram super pequenos, mas, já muito talentosos:


If´s That not love, a musica que da inicio a serie sobre a banda da Nickelodeon, é uma das musicas mais conhecidas da NBB, e marca o começo da banda tbm:
I don´t want to go to school, a principal musica da segunda temporada da serie, e está no coração de todo o NBB lover, e foi o auge do sucesso da banda:

Face in the hall, a musica que marca o começo da terceira temporada, que não confirmada, mas provável, ultima temporada da serie:

Tomara que tenham curtido a postagem, mil bjkas, e muitissimos parabéns para a NBB, com certeza, a banda que mesmo que tenha acabado, sempre estará em nossos corações.
the-naked-brothers-band.jpg (450×338)