sábado, 31 de outubro de 2009

Aviso Geral

Oi Gente,Tudo Bem??fiquei um tempo sem postar......provas.......ok,então agora quero dar um aviso geral,tem uma menina de um blog sobre nbb chamado Td Sobre Nbb,então,um dia eu pedi parceria para este blog,pq sabe....eu até tinha achado o blog legal,mais dai ela me respondeu arrogantemente que não queria parceria e ainda dizendo que o meu blog era orrivel,e eu SEI que ela continua acesando o blog,pq sempre que eu posto alguma coisa,ela COPIA o assunto,copia enquetes.......uma injustiça e ela ainda dice q o blog era orrivel,eu quero perdir que a dona do blog tdsobrenbb pare de copiar minhas ideias.....e se gosta das minhas ideias pq dice que o blog era orrivel?,até mais gente.......a e vcs querem saber sobre nbb e não sobre problemas,ok ok ok ok ja faço uma postagem bem legal!

Um comentário:

  1. Affs,vc usou seu blog para por todos contra mim...e eu não pego suas idéias viu???

    ResponderExcluir